Primeira compra? use o cupom OHZEN10 e ganhe 10% OFF* na compra acima de R$199,90
Meu carrinho
0
Seu carrinho está vazio

Política de Trocas e Devoluções

Pelo respeito, e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a Ohzen criou sua política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Se o produto recebido não estiver de acordo com o solicitado, você tem o prazo de 7 dias, após o recebimento, para solicitar a troca.

CONSIDERAÇÕES GERAIS

Devolução por arrependimento/desistência
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal,
- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça
- O produto não poderá ter indícios de uso ou de lavagem;
É importante ressaltar que não receberemos devolução de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações, e que estejam sem etiqueta.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima, e fará a liberação para o reembolso ou estorno da transação.
Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, o mesmo será devolvido ao remetente sem consulta prévia.

Produto com defeito

Caso o produto apresente algum defeito imperceptível no momento do recebimento, você poderá entrar em contato com a Ohzen no prazo de até 30 dias (trinta dias) após o recebimento e solicitar a troca ou devolução.
O reembolso ou a troca dos produtos com defeito somente será efetivado, após o recebimento e criteriosa análise da condição do mesmo.

A TROCA/DEVOLUÇÃO PODERÁ SER RECUSADA E A MERCADORIA DEVOLVIDA AO REMETENTE EM CASOS DE:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano informado pelo cliente).
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Indícios de dano acidental ou provocado.
  • Lavagem inadequada do produto.
  • Indícios de uso inadequado do produto.


A Ohzen respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme regulamentado em seu artigo nº 49: O consumidor pode desistir da compra no prazo de 7 (sete) dias a contar do ato do recebimento do produto, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial."
Qualquer dúvida, estamos à disposição por meio de nossa Central de Atendimento através do telefone (47) 99967-2190

Troca
A intenção de troca deverá ser comunicada no prazo de 7 (sete) dias a contar do ato do recebimento do produto, e poderá ser efetuada por produtos da mesma referência (modelo), nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido.

Ressarcimento de valores para devolução do produto

  • Caso você tenha utilizado um cupom promocional na sua compra, não será possível aplicar o mesmo no processo de troca. O sistema aceita apenas um cupom por pedido.
  • Cupom de crédito para troca não inclui frete para nova compra.
  • Para pedidos realizados com desconto, valores promocionais e combos, o valor a ser reembolsado na devolução ou troca, será o mesmo pago pelo produto conforme Nota Fiscal emitida.

    Compras efetuadas com Boleto bancário

A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido.

Compras efetuadas com Cartão de crédito
Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.
O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.